quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Dear blogg, em primeiro lugar gostaria de...
   O/               O_
   /I                /I /\
  / \     PAH   /       Antonio nunes..... brincadeira kaspoakspa



Gostaria de começar contando como eu e Robson ( Inácio, Emanuel e Suchi ) nos conhecemos,não se assustem mas é a mesma pessoa xD;

          Foi até engraçado porque somos quase vizinhos e nunca nos falamos...enfim estava na parada do ônibus com meu amigo Raphael ai eis que Robson se aconchega e fala: Oii vocês gostam de Harry Potter??? ( O.O ) Vou ser sincera me assustei (mas isso é até normal eu me assustar hoje ele me conhece e sabe disso kkkk)
Ficamos conversando,ai ele nos convidou para um evento que o Potter Fest estava organizando,então pedi para que ele anotasse o MSN na minha apostila do curso pra ele contar os detalhes....Subimos no Córrego do Abacaxi(Finge que esse busão ai da foto é ele,estamos marcando de ir no terminal do Córrego para tirar foto xD) ,estava cheio por sinal e começou a chover!!!Rafa ficou desenhando no vidro embassado, foi assim que o destino nos uniu...Começamos a conversar no MSN e descobrimos que eu já tinha ido na casa dele e que algum dia andamos de bike juntos kkkk Hoje quando eu passo um dia sem falar com ele já bate saudade, parece que nos conhecemos a anos luzes e ele se tornou meu amigo de infância que eu nunca tive u.u (ta bom fico emo demais,retiro o que eu disse) kkkkkkkkk

Robson obrigada por ter vindo falar comigo aquele dia,deixamos de ser antissocias *_____*

To be continue....
By= @tatii_chan

5 comentários:

  1. KKKKKKKK

    Até parece que foi ontem...
    Eu tbm axei super estranho o primeiro contato mas,entre mortos e feridos salvaram-se todos.
    Esse buzão tem historia e das boas.. SAUDADES dele


    Coming Soon eu no Corrego

    ResponderExcluir
  2. essa é mais uma historia..que o povo conta.....

    ResponderExcluir
  3. A gente bem que podia ter uma estoria engraçada neh amigaa? Ou tem e a gente não lembra kkk
    Ah, adorei o gif do pirraia comendo o cachorro.. mt foda kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hum, eu lembro bem desse dia também, embora eu nem estivesse lá. Também riu muito com as bibas no busão, embora eu nunca tenha andado nele. Enfim, é uma maravilha relembrar esses momentos, muito embora eu nunca os tenha vivido.

    lágrimas TT_TT

    ResponderExcluir
  5. Comentario de Avner é pra chorar mesmo...... de tsnto riri

    ResponderExcluir

Povo legal

Quem sou eu

Hellcife, Pernambuco, Brazil
Suchi é um apelido que uma pessoinha colocou em mim... e resolvi fazer um blog e o coloquei, conta as histórias do que acontece de engraçado comigo e com a ajuda de @tatii_chan para relembrar